Confissões


O drama começa quando me pergunto o que quero fazer da vida. Não sei bosta nenhuma. Não há razões para o que vivo aqui, só poderei descobri-las quando for para dentro em busca da resposta. Acho que a resposta é o amor.
            O que é que vivo aqui no mundo externo?
            Parece que há uma escassez de princípios. Que devo fazer para encarar este declínio do mundo em mim mesmo? Será que devo continuar a escrever para descobrir?
            Mas escrevo pouco. Como é que descobrirei com minha parca escrita?
            Acho que devo continuar, mesmo tendo um limite de palavras.

Oi, gente, hoje é o dia em que reluto, mas continuo a escrever sobre as sensações da minha vida quase inerte.
            A série de drama canadense, Heartland, que está na Netflix, é maravilhosa. Me sinto como se estivesse passando por cada momento de crise como os personagens.

Comentários

  1. Meu lindo, você é de uma profundidade estonteante e de certa forma contagiante!!! Intenso, entendeu o sentido da vida quando vai pra dentro e o que encontra? Puro amor!!! É essa resposta que nos permite viver cá fora com menos conflito, seja esse mundo exterior como for!!! Parabéns Gabriel!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário