Não defendo nada do mundo

Não defendo nada desse mundo louco e insano, pois que é impossível ter tranquilidade aqui... A tranquilidade é desabrochada se puder se deslocar para dentro, sem desejos e pensamentos repetitivos, só ficando quieto  e sempre olhando fixamente Nossa Senhora. Desloque-se para o seu coração que é a melhor coisa que se faz na vida, que é sempre tão conflituada.
Apenas defendo meus pontos de vista sobre o equilíbrio e a minha busca por ele. Não defendo nenhum tipo de filosofia, por mais que se volte para a espiritualidade, pois são pontos de vista diferentes dos meus. Posso buscar muitas sabedorias filosóficas para me definir psicologica e emocionalmente, mas não vou defendê-las, pois não é minha alçada.

O que eu gostaria de ver no mundo daqui pra diante:

Amor entre as pessoas, não importando suas posições diante da vida;
Mais abraços e mais ternura;
Assistência social mais digna de todos (não é como esta assistência social de um mundo burocrático, que só se preocupa com aspectos externos e decadentes);
Atividades variadas para cada tipo de personalidade, sem precisar de dinheiro, se não houver como pagar;
Um benéfico sistema de trocas.

Um abraço pra vcs!

Comentários