Nunca fui normal - apresentação

Minha primeira escrita num blog... vou falar umas coisas confusas tanto como coerentes, pra dar um sentido pra minha vida. 
Desejo me apresentar primeiro: sou Gabriel, nasci em março de 1990, com paralisia cerebral, tenho trinta anos, sei escrever, postar filmes de arte no meu canal do Telegram - Filmes Cult -, sei mexer no fogão sem me queimar, sei ter equilíbrio para quase tudo.
Vamos lá...
Deus é tão bom que nos deu algumas limitações para que transpuséssemos aquilo que nos limita e fazermos o que nos compete na vida, que é ser resiliente e observador. Também estou aprendendo com as dificulda-des. 


imagem da internet

Comentários

  1. Comecei a ler e já está muito interessante!🙆🏼‍♀️👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabi tá muito bom continue meu querido ��

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gabriel, legal! Vai que vai!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriel, amei sua iniciativa!!! Vou ser assídua visitante do seu blog!!! Você sabe que sou sua fã de carteirinha!!! Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário